quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parque no Japão possui um jardim homenageando o BRASIL

Momento emocionante



Desejo compartilhar com todos um momento muito emocionante. Eu passeava no Parque tranquilamente fotografando as flores quando entrei  nesse jardim e a música invadiu o meu coração. Tocava um refão assim  Saudades é viver na solidão - a voz me lembrava  Elis Regina ou Nara Leão. Procurei na net alguma canção com esse trecho e não achei. Eu me emocionei e chorei muito. Um casal de japoneses veio conversar comigo, pois as lágrimas não paravam. Depois tiramos algumas fotos juntos na máquina deles pois  naquele momento não me lembrei de usar a minha, mas tarde voltei e estava mais  calma e o ambiente encontravasse vazio. Então consegui fotografar e curtir a nova música tocava naquele momento que logo consegui identificar.



O Parque Gunma Flower - Japão
possui um lindo jardim em homenagem ao Brasil

Entrada do Jardim






Flor escolhida


as lindas begônias


Rio de Janeiro
A cidade Maravilhosa
é escolhida
para representar o Brasil



Daqui o som de uma linda música brasileira
Samba de uma nota só
Samba de Uma Nota Só
Composição: Tom Jobim / Newton Mendonça
Eis aqui este sambinha feito numa nota só.
Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.
Esta outra é conseqüência do que acabo de dizer.
Como eu sou a conseqüência inevitável de você.
Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada,
Ou quase nada.
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada,
Não deu em nada.
E voltei pra minha nota como eu volto pra você.
Vou contar com uma nota como eu gosto de você.
E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó.
Fica sempre sem nenhuma, fique numa nota só.


Fonte

http://letras.terra.com.br/






1 comentários:

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim