domingo, 9 de janeiro de 2011

Anjo azul

Meu querido anjo
Desculpa se choro tanto aqui no Oriente
Isso só demonstra que amor de amigo é mais que virtual.
Eu tinha um blog de preces quando entrei no dihitt
Você visitou e comentou as minhas simples postagens e me incentivou
para enviar ao dihitt me estendeu a mão.
Sei que você está bem.
Até breve meu querido  anjo azul
Para você mando flores de sakura
As mesmas que um dia lhe enviei por email.
Obrigada, sua eterna amiga

Rose Nakamura


Últimos comentários em minhas postagens foi na homenagem que fiz
No aniversário da Edilene

Renato diz-

Uau! Mas vejam só... 
Acabo de chegar... Eu no final da fila.
Ainda tem bolo e guaraná? ;)

Bem, gostaria de deixar o meu abraço carinhoso e um doce beijo para nossa amiga Edilene. Parabéns, minha amiga! Não estou tão presente como gostaria, mas sempre me lembro da nossa 'torca de olás' e principalmente das nossas trapalhadas... *rs! Felicidades, Saúde e Muita Paz. Deus te abençoe. Com carinho, Renato_ò/



Rose, querida!

A festa ficou linda. Homenagear os amigos é Maravilha!

Lindo dia para você e familiares!

Beijos, Renato_ò/

0 comentários:

Postar um comentário

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim